Considerações Saber Sobre Carlos

E de que, do quebra, leve igualmente 1 pequeno destacamento do alerta afoireo antecipado, configurado por até 3 E-2D Hawkeye ou outras aeronaves utilizando tal propriedade.

Este texto que este Felipe trouxe traz algo que tem sido falado por aqui, agora com fundamento té especialmentecnico (tradução livre):

. Deveria contar utilizando 1 poderoso sistema anti aéreo capaz de livra lo por um ataque de saturaçãeste de misseis desprovido sobrecarregar as escoltas… Uma tripulaçãeste reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes do atacar e retrair, configuração Muito mais stelth possível… Operar em estilo do guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha do raciocínio deveríamos possuir 3…

Peçeste que dê uma olhada em maté especialmenterias recentes Acerca o HMS Ocean (nãeste possui erro, é só olhar ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas por comentários que o assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Especificamente à Marinha, este ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção por poder aéreo, de maneira parecida usando os USA contudo em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém tua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns 2 a 3 LHD’s para isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, que são novos e resolveriam em óptima Parcela a necessidade por mais 1 LHD por um Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na dfoicada de 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato para construçãeste do 1 NAE de modo a a década por 2030 utilizando a possibilidade do expandir de modo a mais 1, este que deve ser possível usando um instante econômico melhor.

É claro qual há outra métrica de que é este caso Destes países de que desejam uma predominância Acerca os outros e buscam estabelecer uma força naval qual supere a mais poderosa qual houver pelo instante (saiba como o esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, Este momento, da China em superar a US Navy).

“Se os estudos de exequibilidade já iniciados definirem de que o futuro navio-aeródromo da MB será do propósitos múltiplos, com doca alagável e propriedade de operar aeronaves de pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dfoicada por 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves tais como o F-35B.

A DEN está realizando 1 Colossal trabalho pelo NAe São Paulo, com intuito por recriar este projeto do navio por meio por computadores especializados. O presente projeto Têm a possibilidade de ser Utilizado.

E a MB caiu na mesma estória, contando utilizando royalties qual nunca se concretizaram, pois todos queriam uma fatia da pele do urso qual nunca tinha nascido. E Este momento temos uma realidade onde há excesso por oferta e queda na demanda por petróleo, os royalties minguaram e o Estado e a Cidade do Rio por Janeiro estãeste do jeito qual ESTES jornais citam todo POR DIA.

Com esquecer que na hora de que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia Discutir “ain… nãeste” , e aí ?

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, como leigo pergunto se bastante antes do investirmos num NAe francês nãeste seria Bastante mais importante repormos maciçamente ESTES meios por apoio?

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma Muito boa cobertura e o custo tanto do aquisiçãeste como por manutençãeste provavelmente seriam bastante Ainda mais baratas. Muita viagem?

Vocês definiram áreas do interesse e possível regiãeste do influência, contudo não definiram ESTES prováveis adversários e, logo, o poder do fogo necessário de vá para esses caras modo a a MB.

Dito isso, existe um vácuo de que surgirá utilizando a possível desativação dos Hawks americanos por treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste muito distante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *